Histórico de Indisponibilidade 1° Grau

Interrupção Retorno Inserida em Descrição
Dia Hora Dia Hora Dia Hora Informações sobre a indisponibilidade
15.09.2024 11:30 16.09.2024 11:30 15.09.2024 17:48 Impossibilidade de login no e-SAJ, devido o CNA da OAB estar indisponível.
02.09.2024 13:30 02.09.2024 17:45 02.09.2024 14:40 Indisponibilidade do sistema SAJ e Portal e-SAJ, devido a uma falha técnica inesperada
30.08.2024 15:00 30.08.2024 16:30 30.08.2024 16:51 Impossibilidade de login no e-SAJ, devido o CNA da OAB estar indisponível.
22.08.2024 15:00 22.08.2024 18:00 22.08.2024 18:41 Indisponibilidade no Sistema Elétrico Estadual
01.08.2024 09:51 06.08.2024 08:00 01.08.2024 13:10 Indisponibilidade no e-SAJ. Falha ao anexar arquivos na petição.
01.07.2024 14:30 04.07.2024 09:00 01.07.2024 15:45 Portal e-SAJ com instabilidade.
28.06.2024 22:00 30.06.2024 18:32 01.07.2024 07:21 Evolução da funcionalidade que permite inserção de mídias (foto e vídeo) no Peticionamento Eletrônico.
01.06.2024 08:40 01.06.2024 18:30 01.06.2024 09:18 Impossibilidade de login no e-SAJ, devido o CNA da OAB estar indisponível.
06.05.2024 07:40 07.05.2024 10:15 06.05.2024 09:25 Portal e-Saj com instabilidade.
23.02.2024 20:40 24.02.2024 11:35 24.02.2024 10:53 Indisponibilidade da pasta digital janela de atualização
19.02.2024 17:40 19.02.2024 21:00 19.02.2024 18:55 janela de atualização da pasta Digital
15.02.2024 00:00 16.02.2024 10:00 15.02.2024 08:05 Erro na pasta digital.
07.02.2024 15:30 07.02.2024 22:00 07.02.2024 17:18 Indisponibilidade por problemas Técnicos
27.12.2023 10:00 31.12.2023 18:00 27.12.2023 12:49 Portal e-Saj com instabilidade.
19.11.2023 12:00 21.11.2023 08:00 20.11.2023 14:02 Impossibilidade na geração de certidões cíveis e criminais.
18.10.2023 8:00 18.10.2023 23:59 19.10.2023 10:54 Indisponibilidade no Servidor do SAJ por problemas na infraestrutura.
15.08.2023 06:30 15.08.2023 08:33 16.08.2023 10:25 Falha no Sistema Eletrico Nacional
20.07.2023 06:00 20.07.2023 11:50 20.07.2023 08:38 Sistema indisponível devido à falha Elétrica na infraestrutura de TI.
05.06.2023 05:00 05.06.2023 12:00 05.06.2023 08:53 Indisponibilidade devido a problema na Infraestrutura
24.04.2023 08:00 25.04.2023 14:00 24.04.2023 12:03 O portal e-SAJ apresentou instabilidade impossibilitando peticionamento inicial e intermediário.
06.04.2023 07:00 06.04.2023 18:00 06.04.2023 09:05 Necessidade de parada do banco de dados do sistema SAJ para manutenção de rotina com vistas a garantir o pleno funcionamento do sistema.
27.03.2023 00:01 28.03.2023 11:30 28.03.2023 11:36 Instabilidade no Peticionamento Eletrônico e Visualização de Autos, ocasionado por falha na integração com o CNA/OAB
24.03.2023 09:50 24.03.2023 10:35 24.03.2023 10:13 SAJ Primeiro Grau Indisponível -Instabilidade na Base de Dados.   O Peticionamento Eletrônico não foi afetado pela paralisação PG5.
21.03.2023 10:00 21.03.2023 13:00 21.03.2023 13:01 O Portal e-SAJ apresentando instabilidade, impossibilitando peticionamento inicial e intermediário e a visualização de processos.
10.02.2023 15:00 12.02.2023 13:00 10.02.2023 13:48 Parada de funcionamento de todos os sistemas do TJAC para manutenções e instalações de novos equipamentos/servidores, podendo os acessos serem restabelecidos antes do horário previsto de conclusão. Previsão de retorno 12/02 às 13:00hs
26.10.2022 14:00 27.10.2022 09:10 26.10.2022 16:53 O sistema de peticionamento intermediário de primeiro grau está apresentando instabilidade, ocasionando impedimento na conclusão de entrega de protocolo.
16.06.2022 00:01 17.06.2022 23:19 16.06.2022 15:20 Consulta processual indisponível. O sistema não está retornando dados do processo.
09.05.2022 14:00 12.05.2022 09:00 09.05.2022 19:50 O portal e-SAJ se encontra instável, impedindo a inserção de arquivos em petições, impossibilitando o peticionamento inicial e intermediário. O problema está sendo tratado pela TI.
18.02.2022 18:00 21.02.2022 07:00 18.02.2022 09:47 A Diretoria de Tecnologia da Informação (DITEC) comunica que o SAJ Primeiro e Segundo Graus e o E-SAJ ficarão indisponíveis para acesso em razão de manutenção e atualização nos sistemas. De 18hs de sexta-feira (18) até às 07hs de segunda-feira (21).
07.02.2022 07:00 07.02.2022 17:15 07.02.2022 16:22 Indisponibilidade nos Sistemas e-SAJ de 1º e 2º Graus, por problemas no Gerador Elétrico devido a Pane no Fornecimento da Empresa ENERGISA.
08.01.2022 00:01 10.01.2022 08:30 10.01.2022 13:09 O portal e-SAJ apresentou instabilidade impossibilitando peticionamento inicial e intermediário.
28.06.2021 16:00 29.06.2021 08:00 29.06.2021 09:09 Manutenção Emergencial do Sistema Elétrico
31.05.2021 01:01 08.06.2021 9:44 01.06.2021 11:51 O portal e-SAJ está apresentando instabilidade após atualização. Não é possível emitir custas quando há necessidade de informar o foro.
10.04.2021 06:00 10.04.2021 15:00 10.04.2021 15:39 Manutenção na infraestrutura.
29.03.2021 07:00 29.03.2021 11:40 29.03.2021 11:27 O portal e-Saj encontra-se indisponível devido a problemas na infraestrutura.
14.01.2021 06:41 14.01.2021 10:25 14.01.2021 10:34 Problema na infraestrutura impossibilitou peticionamento.
06.10.2020 8:00 07.10.2020 19:53 07.10.2020 09:05 Devido a erro de comunicação com o serviço de registro de boletos do Banco do Brasil não está sendo possível emissão de guia.
04.09.2020 22:00 06.09.2020 09:51 04.09.2020 17:14 Atualização do Sistema de Automação da Justiça para adequação às novas funcionalidades do BNMP 2.0 (Banco Nacional de Monitoramento de Prisões). Os sistemas estarão indisponíveis a partir das 22:00h do dia 04.09.2020 (sexta-feira) com retorno até às 18:00h do dia 05.09.2020 (sábado). O restabelecimento à normalidade poderá ocorrer antes do tempo previsto.
19.06.2020 22:00 20.06.2020 18:00 19.06.2020 21:08 Migração para a nova versão do SAJ5 Tokio que já traz componentes fundamentais para a sexta geração de tecnologia do SAJ6. Iniciada às 22h de sexta-feira, 19/06/2020, até 23h59min de domingo, 21/06/2020.
18.02.2020 16h45 18.02.2020 18h02 18.02.2020 20:26 Devido a problemas de ordem técnica, o sistema de peticionamento apresentou indisponibilidade.
17.02.2020 5h00 17.02.2020 14h00 17.02.2020 10:08 Devido a problemas de ordem técnica, o sistema e-SAJ apresentou indisponibilidade.
05.02.2020 0h01 13.02.2020 16h00 13.02.2020 09:36 O módulo responsável pelo envio de atos ao MP está com problema. As publicações não estão sendo entregues ao sistema do MP.
12.02.2020 16h46 12.02.2020 20h00 12.02.2020 18:07 Sistema indisponível devido à falha em componente da infraestrutura de TI.
20.11.2019 08h00 20.11.2019 12h52 22.11.2019 09:50 Falha parcial na infraestrutura impediu o acesso externo ao e-SAJ.
21.10.2019 00h01 22.10.2019 23h59 21.10.2019 11:57 A pasta digital do e-saj não carrega os documentos dos processos, impossibilitando a visualização dos autos. Peticionamento instável.
27.08.2019 7h00 20.09.2019 7h00 27.08.2019 09:55 Os módulos Painel do advogado e Pasta digital estão apresentando instabilidade, impossibilitando a visualização de autos.
19.06.2019 08h00 24.06.2019 21:55 19.06.2019 14:29 Campo obrigatório indisponível (profissão), impedindo o peticionamento de Primeiro Grau.
19.01.2019 08:00 05.02.2019 12:00 22.01.2019 15:52 Indisponibilidade de Citação e Intimação no Portal e-SAJ Defensoria, MP e PGE
20.11.2018 08:00 29.11.2018 12:00 26.11.2018 10:25 Impossibilidade de recebimento e consulta de citações no portal E-SAJ.
01.11.2018 08h00 12.11.2018 08h00 09.11.2018 15:29 Instabilidade no Painel do Advogado está impossibilitando que alguns advogados realizem peticionamento e não permite retorno à versão anterior do sistema.
05.11.2018 08h00 13.12.2018 06:00 07.11.2018 17:20 Impossibilidade de consultar pauta de audiência.
15.10.2018 8h00 15.10.2018 16h00 15.10.2018 11:53 Impossibilidade de realizar consulta processual.
05.10.2018 10h00 10.10.2018 9h38 05.10.2018 17:29 Impossibilidade de emitir custas processuais através do portal e-SAJ.
04.10.2018 08h00 04.10.2018 15h30 04.10.2018 10:05 Impossibilidade de realizar peticionamento por erro na protocoladora.
07.09.2018 22:00 08.09.2018 07h39 06.09.2018 22:00 Manutenção no banco de dados e atualização do Sistema de Automação da Justiça do Primeiro Grau – SAJ-PG5.
04.09.2018 13h49 04.09.2018 19h17 04.09.2018 17:50 Sistema não consegue registrar guia para pagamento de custas judiciais no sistema do Banco do Brasil.
14.07.2018 08:00 14.07.2018 18:00 14.07.2018 07:00 Manutenção Emergencial do Sistema Elétrico - 14/07/2018 - das 08h as 18h
12.07.2018 12:40 12.07.2018 15:18 12.07.2018 15:06 Rompimento de Fibra Ótica da Operadora OI, na cidade de Abunã - RO
10.07.2018 06:49 10.07.2018 10:00 12.07.2018 11:24 Rompimento de fibra ótica da operadora OI, em Jaci-Paraná - RO
11.07.2018 14:10 11.07.2018 14:40 12.07.2018 11:21 Falha no Sistema Elétrico
29.06.2018 09h00 29.06.2018 10h50 29.06.2018 09:54 Instabilidade em servidor de comunicação com internet.
27.06.2018 10h40 27.06.2018 12h00 28.06.2018 17:18 Falha no sistema elétrico.
25.06.2018 18h00 25.06.2018 19h00 28.06.2018 16:21 Problema em servidor de infraestrutura.
08.05.2018 21h40 14.05.2018 21h08 10.05.2018 17:15 Impossibilidade de consultar processos de primeiro grau no portal e-SAJ.
07.05.2018 08h00 07.05.2018 14h44 08.05.2018 16:12 Impossibilidade de emitir guias de custas judiciais por erro na comunicação com o serviço de registro de boletos.
19.04.2018 08h00 20.04.2018 13:30 19.04.2018 14:54 Impossibilidade de gerar boleto de custa judicial.
06.04.2018 10h00 06.04.2018 14:18 06.04.2018 14:04 Impossibilidade de consultar processos.
02.04.2018 05h30 02.04.2018 09h30 02.04.2018 08:52 Instabilidade nos servidores SAJ no data center.
09.03.2018 07h00 09.03.2018 09h00 09.03.2018 12:19 Manutenção no data center.
15.02.2018 00h01 16.02.2018 16:30 16.02.2018 18:40 O sistema de emissão de custas apresentou instabilidade, impossibilitando geração de boletos para alguns processos.
07.11.2017 08:00 12.01.2018 09:29 29.01.2018 17:24 Impossibilidade de recebimento e consulta de citações pela PGE no portal E-SAJ. A lista de processos afetados encontra-se em arquivos pdf  Lista citação à PGE e Lista Memorando.
10.12.2017 09h00 11.12.2017 09h02 11.12.2017 11:00 Problemas Elétricos decorridos após a chuva de domingo.
13.11.2017 08h18 16.11.2017 09h30 13.11.2017 09:30
Indisponibilidade na Emissão de Custas Processuais.
25.10.2017 16h30 26.10.2017 18h00 26.10.2017 09:00 Falha de Comunicação de Internet no Estado.
24.10.2017 10h03 24.10.2017 15h12 24.10.2017 17:44 Acesso restrito ao Sistema e-SAJ por falha no Provedor de Internet OI, restrições aplicadas apenas às Comarcas do Interior.
05.09.2017 13h45 05.09.2017 15h15 05.09.2017 15:56
Indisponibilidade técnica.
04.09.2017 08h00 06.09.2017 16h20 05.09.2017 09:44 Indisponibilidade na Emissão Boletos de Custas Processuais. ” Convênio Inativado pelo Banco do Brasil “
17.08.2017 00h01 25.08.2017 23h59 18.08.2017 16:30 Indisponibilidade na Emissão Boletos de Custas Processuais.
14.08.2017 00h01 15.08.2017 23h59 14.08.2017 09:56 Indisponibilidade na Emissão de Custas Processuais.
11.08.2017 00h01 14.08.2017 23h00 10.08.2017 18:06 Manutenção no Banco de Dados
17.07.2017 00h00 17.07.2017 16h00 17.07.2017 10:15 Indisponibilidade no Peticionamento Eletrônico de 1º Grau.
01.07.2017 08h30 01.07.2017 12h30 03.07.2017 15:05
Manutenção Periódica da Infraestrutura de Datacenter.
29.06.2017 19h00 03.07.2017 11h40 30.06.2017 11:13 Erro na Assinatura de Documentos com alguns Certificados Digitais.
29.03.2017 22h27 30.03.2017 06h50 29.05.2017 15:57
Indisponibilidade no Peticionamento Eletrônico de 1º Grau.
08.05.2017 00h01 10.05.2017 16h15 10.05.2017 09:13
Indisponibilidade na Geração de Boletos de Custas.
07.03.2017 00h01 16.03.2017 17h00 07.03.2017 09:29 Indisponibilidade na Consulta e Recebimento de Intimações Eletrônicas
07.03.2017 00h01 12.03.2017 23h59 07.03.2017 07:00 Indisponibilidade no Peticionamento Eletrônico de 1º Grau
07.03.2017 00h01 03.04.2017 23h59 07.03.2017 07:00 Indisponibilidade nas Intimações e Citações On Line
06.03.2017 00h01 06.03.2017 17h20 06.03.2017 11:00 Indisponibilidade na Geração de Boletos de Custas
03.03.2017 00h01 03.03.2017 23h59 03.03.2017 13:00 Rompimento de Fibra Ótica da Empresa OI. Inacessibilidade nas comarcas do interior e Latência Alta na Capital
14.09.2016 12h00 14.09.2016 00h01 15.09.2016 00:01 Rompimento de Fibra Ótica da Empresa OI.
29.08.2016 07h00 30.08.2016 10h00 29.08.2016 09:03 Indisponibilidade no Peticionamento Eletrônico de 1º Grau.
18.07.2016 12h52 18.07.2016 16h55 18.07.2016 14:45
Interrupção do link de comunicação/Internet com a Empresa OI.
16.06.2016 14h30 18.06.2016 12h00 16.06.2016 22:00 Falha de Comunicação com a Protocoladora do Peticionamento Eletrônico
13.06.2016 15h00 13.06.2016 18h25 13.06.2016 15:00
Indisponibilidade no Peticionamento Eletrônico de 1º Grau.
08.06.2016 12h10 08.06.2016 17h10 08.06.2016 13:39
Interrupção do link de comunicação/Internet com a Empresa OI.
30.05.2016 10h00 30.05.2016 18h00 30.05.2016 10:17 Interrupção do link de comunicação/Internet com a Empresa OI.
25.05.2016 15h00 25.05.2016 17h05 25.05.2016 17:00 Interrupção do link de comunicação/Internet com a Empresa OI.
09.05.2016 00h01 11.05.2016 23h59 09.05.2016 08:49 Indisponibilidade no Peticionamento Eletrônico de 1º Grau.
02.05.2016 14h03 05.05.2016 12h00 02.05.2016 15:06 Indisponibilidade no Peticionamento Eletrônico de 1º Grau.
26.04.2016 13h00 28.04.2016 23h59 26.04.2016 15:36 Indisponibilidade ao Acessar o Portal e-SAJ.
13.04.2016 08h00 13.04.2016 23h59 13.04.2016 19:00 Indisponibilidade no Peticionamento Eletrônico de 1º Grau.
06.04.2016 08h00 11.04.2016 23h59 07.04.2016 08:45 Indisponibilidade no Peticionamento Eletrônico de 1º Grau.
21.03.2016 08h00 28.03.2016 18h00 21.03.2016 14:10 Indisponibilidade na Petição Intermediaria no Peticionamento de 2º Grau
18.03.2016 15h27 18.03.2016 18h30 18.03.2016 16:10 Erro de indisponibilidade do serviço do WebService do cna.oab.org.br Interrupção do link de comunicação/Internet com a Empresa OI.
07.03.2016 07h00 07.03.2016 13h00 07.03.2016 09:10 Indisponibilidade na Petição Intermediaria no Peticionamento de 1º Grau.
04.03.2016 08h00 04.03.2016 19h00 04.03.2016 11:14 Indisponibilidade no Peticionamento de 1º Grau.
28.01.2016 15h07 28.01.2016 18h30 28.01.2016 17:50 Interrupção do link de comunicação/Internet com a Empresa OI.
28.12.2015 09h00 02.01.2016 23h59 02.01.2016 21:10 Queima da peça do Gerador de Energia, devido ao Apagão do dia 28-12-15 
16.12.2015 20h00 17.12.2015 23h59 16.12.2015 20:10 Indisponibilidade no Peticionamento de 1º Grau
27.11.2015 09h00 01.12.2015 23h59 27.11.2015 09:00 Indisponibilidade no Peticionamento de 1º Grau
18.11.2015 08h00 24.11.2015 08h00 18.11.2015 11:45 Indisponibilidade/Consulta Peticionamento
19.11.2015 09h00 13.11.2015 16h00 09.11.2015 12:05
Indisponibilidade/Lentidão no sistema de peticionamento de 1º Grau
09.09.2015 08h00 16.09.2015 23h00 09.09.2015 16:05 Indisponibilidade no Peticionamento de 1º Grau
27.08.2015 08h30 28.08.2015 10h16 27.08.2015 09:04 Interrupção do link de comunicação/Internet com a Empresa OI/BrasilTelecom – rompimento da Fibra Ótica.
21.08.2015 12h23 24.08.2015 08h00 21.08.2015 16:45 Indisponibilidade no Peticionamento e Consulta Processual de 1º Grau
29.06.2015 22h00 01.07.2015 18h00 30.06.2015 08:55 Indisponibillidade na protocoladora digital de carimbo do tempo.
18.06.2015 09h20 18.06.2015 17h00 18.06.2015 10:45 Portal e-SAJ indisponível.
10.06.2015 11h30 10.06.2015 14h40 10.06.2015 15:25 Interrupção de comunicação/Internet Empresa OI/BrasilTelecom.
31.05.2015 08h09 31.05.2015 11h30 31.05.2015 09:30 Manutenção na subestação elétrica por parte da Eletrobrás.
18.05.2015 10h00 19.05.2015 11h00 19.05.2015 09:13 Problemas Técnicos nos Servidores do PG5.
25.04.2015 10h00 26.04.2015 19h30 25.04.2015 19:40
Interrupção do link de comunicação/Internet com a Empresa OI/BrasilTelecom – rompimento da Fibra Ótica.
16.04.2015 16h30 16.04.2015 18h00 16.04.2015 17:45 Interrupção do link de comunicação/Internet com a Empresa OI/BrasilTelecom – rompimento da Fibra Ótica.
24.03.2015 22h00 31.03.2015 12h00 25.03.2015 08:50 Senhores usuários informamos que o portal e-Saj foi atualizado dia 27/03/2015 às 11h. A princípio, os erros no peticionamento de 1º grau foram solucionados. Qualquer erro encontrado durante o peticionamento favor reportar à: suporte.adv@tjac.jus.brIndisponibilidade do Peticionamento Eletrônico
27.02.2015 10h30 27.02.2015 15h30 27.02.2015 11:00 Interrupção do link de comunicação/Internet com a Empresa OI/BrasilTelecom – rompimento da Fibra Ótica no Estado de Rondônia.
23.02.2015 15h00 23.02.2015 18h40 23.02.2015 17:43 Problemas de comunicação com DNS da OI/BrasilTelecom.
30.10.2014 08h00 30.10.2014 09h00 30.10.2014 08:16 Interrupção do link de comunicação/Internet com a Empresa OI/BrasilTelecom.
22.10.2014 15h00 22.10.2014 17h00 22.10.2014 15:00 Interrupção do link de comunicação/Internet com a Empresa OI/BrasilTelecom.
16.10.2014 07h00 16.10.2014 10h39 16.09.2014 10:14 Interrupção do link de comunicação/Internet com a Empresa OI/BrasilTelecom.
10.09.2014 15h00 10.09.2014 16h50 10.09.2014 15:38 Interrupção do link de comunicação/Internet com a Empresa OI/BrasilTelecom.
03.09.2014 16h00 03.09.2014 18h00 03.09.2014 16:21
Interrupção do link de comunicação/Internet com a Empresa OI/BrasilTelecom.
01.09.2014 13h14 01.09.2014 18h30 01.09.2014 15:14 Interrupção do link de comunicação/Internet com a Empresa OI/BrasilTelecom – rompimento da Fibra Ótica.
29.08.2014 18h30 30.08.2014 08h00 01.09.2014 11:37 Manutenção.
08.08.2014 18h00 11.08.2014 19h30 08.08.2014 16:22 Atualização das versões do Banco de Dados do Sistema do SAJ PG5 (SAJ 1º Grau).
16.06.2014 18h00 15.06.2014 20h00 16.06.2014 09:00 Atualização do SAJ PG (1º Grau) e SAJ SG ( 2º Grau)
06.06.2014 09h30 06.06.2014 11h30 06.06.2014 10:00 nterrupção do link de comunicação/Internet com a Empresa OI/BrasilTelecom – rompimento da Fibra Ótica.
17.05.2014 08h00 17.05.2014 12h00 16.05.2014 17:30 Manutenções no sistema elétrico dos servidores.
28.03.2014 19h00 31.03.2014 10h00 28.03.2014 15:30 Integração do SAJ PG(SAJ 1º Grau) com o SAJ SG (SAJ 2º Grau)
04.12.2013 12h14 19.12.2013 12h00 04.12.2013 12:26 Erro na inclusão de peças na petição
25.11.2013 08h00 04.12.2013 12h00 25.11.2013 16:02 Erro de indisponibilidade do serviço do WebService do cna.oab.org.br
22.11.2013 22h00 23.11.2013 18h00 22.11.2013 15:43 Atualização do Portal de Peticionamento Eletrônico e-SAJ/TJAC.
26.10.2013 08h30 27.10.2013 16h00 28.10.2013 11:53 Manutenção preventiva na sala dos servidores.
19.10.2013 02h30 21.10.2013 08h15 19.10.2013 09:48 Problemas Técnicos – Sistema Indisponível até Segunda-feira (21/10) às 7h00.
18.09.2013 16h30 18.09.2013 18h49 18.09.2013 17:15
Falha de comunicação de Internet no Estado do Acre
26.08.2013 09h30 26.08.2013 16h00 26.08.2013 10:03 Sistema de Peticionamento e-SAJ Indisponível
10.08.2013 08h00 10.08.2013 15h00 12.08.2013 15:53 Manutenção preventiva do Banco de Dados do sistema SAJ-Primeiro Grau
24.06.2013 16h38 25.06.2013 18h02 24.06.2013 18:21 indisponibilidade/lentidão do Sitio www.tjac.jus.br
21.06.2013 09h38 21.06.2013 17h00 21.06.2013 13:31 Sistema de Peticionamento e-SAJ Indisponível
04.06.2013 09h26 04.06.2013 10h33 04.06.2013 13:31
Manutenção na rede elétrica
03.06.2013 19h00 04.06.2013 06h00 04.06.2013 09:31
Manutenção na rede elétrica
10.05.2013 14h00 10.05.2013 17h11 10.05.2013 17:11 Indisponibilidade do Portal de Peticionamento
03.05.2013 18h00 05.05.2013 17h20 05.05.2013 18:21 Manutenção nos servidores da DITEC
22.04.2013 11h06 22.04.2013 12h03 22.04.2013 12:26
Indisponibilidade do Portal de Peticionamento
22.03.2013 15h30 22.03.2013 20h00 22.03.2013 16:47 Não está enviando o protocolo de peticionamento
22.03.2013 07h51 25.03.2013 09h30 22.03.2013 09:27
Indisponibilidade do Portal de Peticionamento
26.02.2013 10h40 26.02.2013 10h57 26.02.2013 10:50 Erro de indisponibilidade do serviço do WebService do cna.oab.org.br
05.02.2013 10h40 26.02.2013 00h00 06.02.2013 11:28 Erro de indisponibilidade do serviço do WebService do cna.oab.org.br
01.02.2013 08h00 04.02.2013 12h00 04.02.2013 15:37 Erro no endereço de roteamento do WebService do cna.oab.org.br
01.02.2013 08h00 04.02.2013 12h00 04.02.2013 15:37 Erro no endereço de roteamento do WebService do cna.oab.org.br
29.11.2012 14h00 29.11.2012 15h00 30.11.2012 10:16
Mudança na redudância elétrica da Sala de Servidores
29.11.2012 14h00 29.11.2012 15h00 30.11.2012 10:16 Mudança na redudância elétrica da Sala de Servidores
28.11.2012 21h27 29.11.2012 08h50 29.11.2012 10:16 Falha no equipamento de redundância de energia.
14.11.2012 18h00 15.11.2012 21h30 17.11.2012 11:00 Mudança de ambiente físico dos equipamentos do TJAC.
15.10.2012 10h31 15.10.2012 13h00 25.10.2012 18:04 Interrupção de energia elétrica no prédio da Administração do TJAC, o Grupo Gerador não acionou automaticamente.
08.10.2012 17h35 08.10.2012 22h30 08.10.2012 18:22 Informações obtidas junto a Empresa OI/BrasilTelecom, ocorreu rompimento de fibra ótica entre os Estados do Acre e Rondônia. Problemas Terceiros.
26.09.2012 14h00 27.09.2012 20h00 27.09.2012 09:50 Instabilidade no Sistema de Peticionamento eSAJ
08.09.2012 08h00 08.09.2012 20h00 10.09.2012 09:01 Instabilidade no Sistema de Peticionamento eSAJ
10.09.2012 15h30 11.09.2012 12h00 03.09.2012 09:01 Instabilidade no Sistema de Peticionamento eSAJ
01.09.2012 08h00 01.09.2012 14h00 03.09.2012 09:01 Instabilidade no Sistema de Peticionamento eSAJ
25.08.2012 08h00 25.08.2012 19h30 03.09.2012 08:55 Instabilidade no Sistema de Peticionamento eSAJ
27.07.2012 09h00 27.07.2012 10h25 27.07.2012 09:00 Instabilidade no Sistema de Peticionamento eSAJ
13.06.2012 13h00 14.06.2012 17h58 13.06.2012 15:36 Instabilidade no Sistema de Peticionamento eSAJ
30.05.2012 09h00 01.06.2012 16h32 01.06.2012 17:46 Instabilidade no Sistema de Peticionamento eSAJ
09.05.2012 21h00 10.05.2012 07h00 10.05.2012 17:36 Instabilidade no Sistema de Peticionamento eSAJ
07.05.2012 8h00 07.05.2012 11h00 08.05.2012 10:02 Instabilidade no Sistema de Peticionamento eSAJ
03.05.2012 17h00 03.05.2012 17h30 03.05.2012 17:45 Instabilidade no Sistema de Peticionamento eSAJ
21.04.2012 8h00 21.04.2012 18h00 23.04.2012 08:45 Instabilidade no Sistema de Peticionamento eSAJ
16.03.2012 8h35 16.03.2012 15h23 19.03.2012 13:05 Instabilidade no Sistema de Peticionamento eSAJ

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.